1ª Edição do Programa Feliz Idade

No dia 26/07/2024 o IPRESP realizou a primeira edição do Programa Feliz Idade. Este programa tem como objetivo o acolhimento e a integração dos novos aposentados do IPRESP, dando-lhes boas vindas e contribuindo com a adaptação à essa nova etapa da vida, por meio de capacitações relativas a qualidade de vida na aposentadoria, saúde, bem-estar físico e emocional e planejamento financeiro.

As participantes conheceram a estrutura e funcionamento do IPRESP, direitos e deveres dos aposentados, serviços e atividades oferecidos pelo Instituto e/ou outras instituições que compõe a rede de serviços de atendimento a pessoa idosa. Ao final, as recém aposentadas participaram de um café especial e receberam um certificado de reconhecimento pelos anos de serviços prestados ao Município.

O encontro ocorrerá semestralmente com os servidores que obtiveram a concessão de sua aposentadoria nos últimos 6 (seis) meses.

Agradecemos a presença das Sras. Jucela e Célia Regina.

Esta ação faz parte do Programa de Educação Previdenciária 2024 do IPRESP.